Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga para trabalhar



Sou do Manaus e igualmente ex-funcionária da Antarctica do Manaus. Gostei demasiado desse espaço. Bem Porreiro viu seu Claudio Agostinho, por quem fui auditada por várias vezes e não fiquei usando nenhuma deficiência de Forma.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho qual passar pela Avenida do Estado e saudar esta maravilha que a Antarctica representou de modo a a indústria Paulista e Brasileiro. A partir de a minha infância tive bastante interesse em conhecer mais Derivado do esta fábrica. Recentemente tive uma Óptima notícia ao me deparar o jornal “Folha” de que circula pelo bairro da Mooca, na sua mal trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Esse prédio precisa do uma óptima restauração, está visivelmente desgastado nãeste só pelas pichações. Aquele matagal crescendo é deplorável…

Já passei do lado dessa antiga conceituada empresa e fiquei dando varias voltas para observar tais como era antes, fiquei amplamente adimirado utilizando o tamanho, queria um POR DIA entrar dentro de modo a observar como funcionava a antiga linha por produção da fábrica eh uma pena vê saiba como esta agora toda zuada e pixada.

Olá Sé especialmentergio. O seu telefone ainda é esse? Queria lhe criar várias perguntas a respeito do proprietário da fábrica. 1 abs!

Para a manutenção das bolsas integrais, durante o curso os beneficiados nãeste podem deter Ainda mais do que uma disciplina em regime de dependência em o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptaçãeste, nem cobrirá despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissão do papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

Sinto que com a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou demasiado e ESTES interesses pessoais começaram a fugir Destes própositos do uma Cervejaria.

Sou estudante de fotografia e esse prfoidio da Antártica em reveja algum momento me pareceu este cenário ideal de modo a a realização de fotos do moda. Gostaria do saber com quem posso entrar em contato para ter autorização para fotografar lá.

Olá Santo! Estava vendo ESTES comentários sobre a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! veja este site Fui funcionária da Antarctica entre ESTES anos 90 até 96 aproximadamente.

E ao ler a notícia, o jornal afirma qual o imóvel foi adquirido por 1 grupo de investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é qual haverá 1 pólo cultural com cinema, teatro, lojas por serviços, restaurantes, hotel, 1 centro por eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, além do processo de tombamento de que tramita no Conpresp. Espero de que diante dessas afirmações esta grandiosa obra tenha 1 destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

Adorei o site, fiquei sabendo atravé especialmentes da Revista època. Sou de Porto Perfeito e cá deveria haver algo parecido, há similarmente identicamente conjuntamente muitos pré especialmentedios lindissimos abandonados e em perigo de destruiçãeste.

Enfim convivi com várias lembranças áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso de que da uma grande tristeza….nunca mostrei de modo a o pai, como acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado usando este descaso e abandono em de que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do meu pai e por tds os funcionários pela iniciativa, quem sabe em um futuro prospero o pré especialmentedio possa estar restaurado e junto com o o pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns Ainda mais uma vez…

Dentro do de que este colega Wilson Russo citou Muito mais acima, pergunto – e sugiro – se não se Têm a possibilidade de tomar 1 “MUSEU DA CERVEJA” no local, visto que a própria Antarctica usa e se orgulha da tradiçãeste e este pioneirismo em muitas campanhas de seus suplementos alimentares, como sabe que tal história está aliada a qualidade do seus produtos e ao empenho por se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Oi gente, meu pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica de 1989 à 2000, começou no setor de vasilhames de cervejas e terminou como conferente no Depósito por Produtos, ESTES encarregados da época em de que ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e este chefe na época eram Moacir e este Sr. Miguel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *